quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

[Resenha] doce desconhecida

 

 

Olá leitores, tudo bem?
Nunca fiz uma resenha de um livro com poemas, mas tudo tem sua primeira vez haha.
Agora vou escrever algumas poesias que eu gostei, e logo em seguida, irei falar o que achei do livro. "Uma mulher aparentemente bonita, atrai. Mas uma mulher inteligente, ah, meu caro, essa atrai muito mais!" "Ah, doce desconhecida se tu soubesse a vontade que eu tenho de acariciar a tua alma" "Amor de rede... Aquele que você repousa no coração da pessoa e não sente vontade nenhuma de sair..." "Pobres são aqueles que não amam com medo da dor" "Alguns corações deveriam sofrer de amnésia... E assim se esqueceram dos amores partidos." "Quem for bater no meu coração, vai encontrar uma placa dizendo: Tô de férias! "Ouvir músicas tristes na madrugada se tornou uma rotina em sua vida. Ela se deita na intenção de dormir, mas logo chegam os pensamentos, insônia e o plano de dormir, acaba se fracassando." "Tentei mergulhar fundo no teu amor, mas o teu a(mar) era raso demais." É um livro bem encantador, essas poesias vão te encantar do começo ao fim.
É uma coletânea de cartas escritas por Alexandre Guimarães para Doce Desconhecida.
A escrita é bem leve.
Um livro de Poemas muito bom, recomendo a todos os leitores.
Minha nota para esse livro é ★★★★ 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário